Início

quinta-feira, 8 de maio de 2014

A consulta com o Novo Obstetra (Gay)

Oi meninas!

Voltei!!! ( Ainda bem né, se não já ia ser mais uma promessa quebrada!)

Bom, no dia 05/03 passei com o obstetra do alto risco, e ele demorou 40 minutos para chegar! ( Entendível, pois foi um dia de MUITA chuva, ele chegou todo molhado coitado...)

Enfim, entrei na sala, e quando ele se apresentou, quase que caí da cadeira! Tinha uma voz meio afeminada, muito atencioso, e.... Gay! hahahaha 



Gente, eu adorei a experiência! Um obstetra Gay! rsrsrs Super atencioso, sanou todas as minhas duvidas, me examinou, é tudo de bom! Não sei explicar, mas ele me passou uma segurança imeeeensa!

Nesse dia ainda não deu pra ouvir o coraçãozinho do bebê, e ele se impressionou com meu peso, que tinha subido só 500grs, rsrs.

Fui embora com um mooonte de exames pra fazer, e ele repetiu o exame de glicemia porque o último tinha dado muito alto, mas para a glória do Deus que sirvo o novo exame estava perfeito! Uma gestação completamente saudável!

Então minhas lindas, nesse dia foi assim, muita surpresa, risada e felicidade! Deus me honrou por mais uma vez, como vem fazendo a cada dia!

Volto logo mais para relatar mais uma etapa desse tempo longe!

Beijos da Mamãe e do Arthur





2 comentários:

  1. acho que os gay são bem mais atenciosos e queridos. Nunca tive médico gay, mas no tempo de escola tinha um amigo gay que era bem querido.

    acredito que como médico eles tiram de letra, pois tem mais paciencia de nos explicar as coisas.

    e que bom que esta tudo certo com vcs dois
    e o artur esta crescendo bem saudavel

    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A minha mãe contou q na primeira gravidez dela o obstetra tbm era gay, ela ria horrores com ele e q tbm adorou ser atendida por ele.
    Quando li seu post lembrei logo da minha mãe.

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Noivinha! Seu comentário é muito importante pra mim e pode ter certeza de que será lido e respondido se for solicitado! Fique a vontade para comentar aqui, esse espaço é totalmente nosso! *-* Deixa também o endereço do seu cantinho pra eu retribuir o carinho!
Beijão!