Início

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Primeira Ultra Morfológica com o papai

Bom Dia Meninas!

Hoje vou falar sobre o dia que fiz a primeira ultrassom morfológica, no dia 12/03. Fui bem de manhãzinha, meu marido foi junto.

Chegamos 15 minutos antes do horário, e ficamos esperando na recepção até chegar a nossa vez. Meu marido não parava de contar quantas fichas tinham na nossa frente, chegava a ser cômico! rsrs
Ele estava super ansioso! Até que chegou nossa vez.

A médica nos cumprimentou, e eu tive que mostrar pro Stevan que ele tinha de ver o nosso filho pela televisão na frente dele, e não na telinha da médica kkkk (Dei um desconto poxa, pai de primeira viagem na primeira ultrassom, é peixinho fora d'água!)

Quando ela focou a imagem, que a gente viu o tamanho do nosso pequeno, nossa, só pude sorrir. Olhei pro Stevan e ele olhava, fascinado com as pequenas e grandes curvas do nosso filho, que antes daquilo, só o vimos como um pequeno grão de mostarda que ele era, e agora, já tinha mãozinhas formadas que nos dava tchau pela tela, não parava de se mexer, dobrar as perninhas, ainda tão pequenas... Saímos de lá atônitos, quietos e repletos de um sentimento que ainda não tinha sido experimentado. Só começamos a nos falar dentro do ônibus na volta pra casa, quando um não deixava o outro falar, de tanta euforia! 

Foi maravilhoso, posso dizer com toda certeza que foi um dos melhores dias da minha vida! E não tenho dúvida que na do Stevan também, pois foi um momento que nós sonhamos muito, e desejamos viver intensamente esse sentimento.

Agora, vai algumas fotinhos do nosso bebê com 12 semanas, e cerca de 9cm de comprimento:



É isso aí meninas, e logo tem mais! 

Beijos da Mamãe e do Arthur!


3 comentários:

  1. Dá pra ver certinho o pequeno Arthur, que amor ♥
    Tô gostando de ver Bru, postando todos os dias rs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Deve ser mesmo emocionante ver seu filho e ainda mais sabendo que esta tudo bem da pra ver certinho seu bebê .

    ResponderExcluir
  3. Ain Bruna que emoção !! sr'
    fico chorando só de ver as ultras do povo pode isso ? kk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Noivinha! Seu comentário é muito importante pra mim e pode ter certeza de que será lido e respondido se for solicitado! Fique a vontade para comentar aqui, esse espaço é totalmente nosso! *-* Deixa também o endereço do seu cantinho pra eu retribuir o carinho!
Beijão!