Início

terça-feira, 6 de maio de 2014

Será que eu já pari?! Só que não!

Olá Meninas!

Que vergonhaaaa!!!! Não sei nem onde enfiar essa minha cara necessitada de um óleo de peroba! kkkkkkkkk

Meninas, peço desculpas de verdade pela demora, sei que estou em falta com vocês, mas prometo tentar sanar isso ainda nessa semana. Tenho muitas novidades, muitas fotos, muitas novidades... Então vou pontuar por temas e aos poucos, voltar para contar cada um deles à parte ok?

Vou começar pontuando então, depois eu chego no hoje ainda nessa postagem.

- A consulta com o Novo Obstetra (Gay)
- Primeira Ultra Morfológica com o papai
- Susto Básico com o bebê pressionando a pelve.
- Correria louca na Faculdade ( Trancamento)
- A ultrassom da grande descoberta!( Droga, perdi meu celular!)
- Decidimos, será Arthur!
- O cantinho dele, as coisinhas dele.
- Os chutinhos frequentes
- Ansiedade do papai
- Ultrassom morfológica do 2º Trimestre


Bom, esses serão os tópicos que eu vou deixar preparados e programados para que eu não fique tão longe de vocês! E agora vou falar do agora, do hoje, do como me sinto sendo mãe de um menino que me foi prometido antes mesmo de existir.

Me sinto completa. Realizada, incumbida de uma missão eterna. Deus é maravilhoso, e eu nunca tive dúvidas disso! Minha gestação tem sido tranquila, sem momentos pavorosos de enjoos ou desmaios, ou então aquela sensação de nojo de tudo à minha volta. Desde o início, eu só engordei  3 quilos, e o médico disse que isso é excelente! O Arthur tem ganhado peso na medida, está perfeito e lindo ( sou mãe, sou suspeita pra falar sobre qualquer coisa dele! kkkkk), e meu marido, ah! Meu marido é maravilhoso, é o homem que nunca pedi a Deus, porque se eu pedisse, com certeza viria faltando muitas das qualidades que ele já tem!

É um homem dedicado, atencioso, e faz questão de participar de todos os momentos! Desde os bons, até os ruins. Deus é bondoso e fiel, pois a cada dia de casada, ele me mostra o quanto meu marido é honrado.

Vou postar algumas fotinhos da barriga atualizada, e as demais deixo pra postar de acordo com o tema de cada postagem ok?



Bom meninas, por hoje é isso, queria postar mais fotos, mas o backup do celular não tá reconhecendo a conta, aí to com dificuldade pra vincular as fotos. Volto em breve pra atualizar vocês!

Beijos da mamãe e do Arthur!


5 comentários:

  1. Que barriga linda gosto muito do nome Arthur é um dos nomes de meninos que mais gosto .

    ResponderExcluir
  2. Ta crecendo a barriguinha
    daqui a pouco o bebe da ai
    bjos

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh volta logo...to ansiosa pra saber de tudinhooo
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Vc está linda e volta logo contar tudo rs

    Bjssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa pra saber de tudo Bru! ♥
    Por favor, volte logo e RÁPIDO rs

    Beijos e tá linda *-*

    OBS: Arthur é o nome mais lindo <3 É a 2ª opção de nome para quando eu ter um baby, o primeiro é Pedro rs

    ResponderExcluir

Olá Noivinha! Seu comentário é muito importante pra mim e pode ter certeza de que será lido e respondido se for solicitado! Fique a vontade para comentar aqui, esse espaço é totalmente nosso! *-* Deixa também o endereço do seu cantinho pra eu retribuir o carinho!
Beijão!