Início

Nossa História

Era um vez...

Parece até mentira, mas foi exatamente assim que aconteceu. Nunca vou me esquecer do dia em que minha líder me disse: ''Você já parou pra pensar que nessa cidade, em algum lugar, exista uma pessoa que ore pelo mesmo propósito que você?'' Eu, óbviamente disse NÃO. 

 Estava passando por um momento de provação muito difícil, porque Deus tinha colocado em minha vida um desafio que para mim parecia IMPOSSÍVEL. Ele me colocou nos seus caminhos através de uma pessoa que não era a certa para mim, e adivinhem... Depois disso, fiquei sozinha. 


Me fechei,  não queria mais nada que não fosse permanecer na presença do Senhor. ''Chega de namoro, chega de homem, eles só ferem minha alma e destroem cada dia mais um pedaço dos meus sonhos. Senhor, por favor, tira essa dor do meu coração, traga pra mim a Tua promessa, pois eu sei que o que o Senhor almeja para minha vida é muito maior que meus sonhos, eu confio em ti.''

E em um certo culto, o pastor disse: ''Essa noite eu quero que TODOS recebam oração dos intercessores, porque TODOS irão receber e tomar posse da sua promessa, aquela que o intercessor revelar ao final da oração''. 

Lá fui eu, lógico, incrédula de que aquilo realmente traria algum resultado... e a minha promessa: '' DEUS VAI TE DAR TUDO AQUILO QUE VOCÊ MAIS ALMEJA ATÉ O FINAL DE 2012.''

Amém! Glória a Deus, eu recebo! E sigo a vida....

Passa Agosto, Setembro, Outubro, Novembro.... Uma entrevista na área que eu mais quero. E adivinhem? Passei! Estou trabalhando num dos Maiores Laboratórios do Grande ABC! Glória a Deus! Começo dia 10 de Dezembro de 2012 ( Dia do meu aniversário de 20 anos)

Duas semanas antes do meu aniversário, conheço o Stevan, numa rede social chamada Badoo (que por sinal eu CORRIA, porque ô negócio chato!) Conversamos por alguns dias, e ele sempre me mandava mensagens de ''bom dia, boa tarde e doa noite'', regados de pensamentos positivos e de detalhes de conversas que tinhamos tido no dia anterior. 

''Mas que tipo de menino é esse que lembra tudo que eu falo?''

Chega meu aniversário. 20 Anos! Nossa, quanta alegria! Recebo uma mensagem do Stevan: ''Posso te ligar mais tarde?'' Respondi que sim e as 17:00 ele me liga!!! 

Conversamos muito, rimos, contamos nossos casos engraçados e quando vimos, já eram quase 21:00! Descobrimos que moramos pertinho um do outro a vida toda e nunca nos encontramos! 

Ele perguntou se podia me levar um presente no dia seguinte, de aniversário, eu disse que sim,  e ele disse que junto do presente, viria um passeio para tomar um açaí perto de casa. Eu aceitei, e assim foi!

Ao meu encontro, no dia 11 de Dezembro de 2012, estava ele do outro lado da rua, com uma caixinha de Ferrero Rocher emrbulhadinha pra presente, me esperando pro açaí. Ele sorriu, foi exatamente aí que me apaixonei, e estamos juntos desde então.
























Até aqui o Senhor tem nos sustentado. Tem nos guiado. Tem nos mostrado o quanto ele é FIEL, e faz suas promessas se cumprirem na vida de quem ora, espera e crê!


Te Amo Vida, obrigada por orar por mim, e fazer do nosso sonho, uma realidade linda!



2 comentários:

  1. Linda história de vocês! Felicidades!

    Adorei o seu blog e estou seguindo!

    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história de vocês. Que o senhor abençoe sempre a vida de vocês dois. Felicidades ao casal. Beijos

    http://aesperadonossopresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Noivinha! Seu comentário é muito importante pra mim e pode ter certeza de que será lido e respondido se for solicitado! Fique a vontade para comentar aqui, esse espaço é totalmente nosso! *-* Deixa também o endereço do seu cantinho pra eu retribuir o carinho!
Beijão!